Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Joana Pires 26.11.2015 11:48

    A sério? Aquilo foi um "concertão"! Gostava imenso e comprei o disco mais recente mas depois de assistir ao concerto tive de acertar a aquisição faseada da discografia completa da banda. Tornaram-se uma das minhas bandas favoritas instantaneamente!
  • Imagem de perfil

    rps 27.11.2015 00:33

    Sim foi mesmo! Se bem que a minha maior expectativa eram os XX, no entanto foi onde descobri os Beach House, na tenda. Mas grande cartaz...adorei The Walkmen, Rufus, Wilco, claro Bjork, só não me recordo de ter visto os War on Drugs, mas este ano no PDC valeu! O Nós está garantido, quero ir ver M83!
  • Imagem de perfil

    Joana Pires 27.11.2015 09:05

    A minha expectativa também eram os The xx, uma das melhores bandas de sempre!
    Mas o Primavera tem sempre um cartaz de luxo! Tenho pena de ainda não ter conseguido ir a mais nenhum. Gostava muito de ter visto James Blake lá. Enfim... Se os The xx anunciarem que lançam mesmo o disco em 2016, devem regressar ao Norte. Nesse ano os M83 foram assim a grande surpresa, mas no Primavera Sound não há como não assistir a uns 10/15 excelentes concertos, pelo menos!
  • Imagem de perfil

    rps 28.11.2015 16:36

    Infelizmente, já gostei mais de The XX e naquele ano ao vivo desiludiu-me um pouco. O Primavera desde o primeiro foi o meu festival de eleição, super organizado e com imenso espaço, para além do Porto ser lindíssimo, o que dá para aproveitar entre concertos, claro chegas ao 3º dia e já estás de rastos, mas PDC tem um ambiente ainda mais carismático e vais só pela música, no próximo ano PDC ou Vilar de Mouros, ainda não sei, depende do cartaz. O Primavera agora só me leva lá se tiver um cartaz imperdível, ou então o de Barcelona, esse sim tem um cartaz de arrasar, infelizmente são poucas as que repetem no Porto. Vamos ver o que aí vem...
  • Imagem de perfil

    Joana Pires 29.11.2015 22:13

    Que triste saber! Gostei tanto daquele concerto dos The xx!!!
    Sim, vamos lá ver o que estão a preparar! Espero que seja mais um ano em grande, com óptimos concertos!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.