Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

O melhor post de 2014

Se dúvidas houvessem, o SAPO publicou hoje o Melhor Post de 2014. Não, não é só porque me convidaram para dar a minha opinião acerca do Melhor Álbum de 2014, mas porque para além da minha opinião, este post reúne as escolhas de outros bloggers em temas como filmes, leituras, séries televisivas, restaurantes, objectos e outras coisas que melhoraram as nossas vidas. Acho que ficou uma publicação bastante interessante e diferente do que temos visto em outros meios de comunicação e nas suas listas que resumem o que de melhor se passou este ano.

 

Para ler, gostar e recomendar aos amigos aqui!

 

 

Estarei sempre MUITO grata pelo convite à Equipa dos Blogs do Sapo. É toda uma nova experiência, ainda neste ano de 2014 que está a ser tão simpático comigo (sobre isso falaremos daqui a uns dias!). Não é que me seja muito difícil falar sobre música, porque música é a minha vida desde muito cedo. Não é segredo para ninguém que gosto de praticamente todos os estilos musicais e que por mim passava o dia a descobrir novas bandas, novas músicas, novas letras, que me inspirassem a viver o dia-a-dia. Assumo: sou viciadíssima no Spotify (só um génio, uma pessoa de uma inteligência suprema se poderia lembrar de criar algo assim!).  Ainda assim duvidei que pudesse dar conta de escrever nesta altura em que a dissertação não me dá descanso. Felizmente, sou uma pessoa de desafios e gostei imenso de receber este convite, totalmente inesperado, mas uma bela prenda de Natal para mim e para o Few days on land!

 

 

                       OBRIGADA SAPO 

4 comentários

Comentar post