Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

3 anos de Few days on land

3aniversario_fewdaysonland

 

O Few days on land faz três anos. Foram três anos repletos de muito: episódios bons e menos bons, fases melhores e fases piores, dias com mais tempo e dias com menos tempo. Um blog faz-se de tudo isto. O Few days on land é uma companhia (embora por vezes estejamos distantes por alguns dias) e é a fuga para escrever sobre o que quero, quando quero. Isto tem tanto de egoísta como de sincero. Os textos, as músicas, as opiniões... São um espelho do que sou, do que ouço, das coisas sobre as quais gosto de falar e do meu dia-a-dia. Sempre.  

 

Nem sempre a vida nos sorri. Nem sempre acreditamos que seremos capazes de viver o que o futuro nos reserva. Venceremos? Seremos mais ou menos? Quando tenho estas dúvidas existenciais é à música que me dirijo. É a ela que vou buscar as minhas forças. Também é a música que me ajuda quando aparece a falta de concentração. A música tem um papel muito importante na minha vida desde sempre. E mesmo quando estou a ler ou a viajar tenho de ouvir música. Daí o Few days on land ser poemas, leituras, viagens, exposições, visitas, fotografia, pensamentos, televisão, cinema... Mas, acima de tudo: música. Em todos os estilos e ritmos, os artistas e as bandas, as melodias e as letras, as novidades.        

 

O Few days on land faz três anos e eu só posso agradecer a quem continua desse lado, a ler e ouvir o que por cá se vai publicando. Fiéis seguidores que sei que os há. Família e amigos que por aqui visitam e acompanham os meus dias. Às novas amizades que o blog me trouxe. Aos seguidores que preferem não dar muito de si mas que sabem que eu gosto que estejam aí. A todos os que não conheço e não conhecerei mas que gostam do Few days on land. Obrigada por três anos de aprendizagem, de vivências e de conhecimento.

 

Se quiserem deixar alguma mensagem, crítica, apreciação... Sintam-se à vontade. 

E obrigada! De coração. 

13 comentários

Comentar post