Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Alguém me explica o OE 2014 como se eu fosse uma criança?

Penso que eu e meio Mundo precisamos que alguém do Governo tenha a brilhante ideia de escrever um livro para crianças sobre as medidas previstas para o Orçamento do Estado para 2014. Por favor. E escrevam-no mesmo para quem não entende até o mais simples conceito relacionado com Economia e Finanças. Isso sim era um favor que faziam aos portugueses.

Sinceramente, não compreendo como continuam a cortar na Educação, no Ensino Superior (mesmo que depois a exigência passe por ter os melhores alunos, os melhores professores, a melhor avaliação e as melhores escolas), na Ciência e na Saúde. Querem explicar-me isto como se eu fosse uma criança de 5 anos? Afinal, quem é que é o futuro deste país? Quem é que vai estar cá para viver os "melhores tempos" que virão e que tanto são apregoados por quem inventa estas medidas? É incompreensível.

Se não estão no poder para ajudar os portugueses pelo menos não prejudiquem mais a nossa vida. Fazem-no a cada dia que passa. E para o caso de não conhecerem esta informação... Há pessoas envolvidas. PESSOAS! Se é que ainda conhecem o significado do termo. Os portugueses não são números!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.