Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Theo Hutchcraft & Calvin Harris

Calvin Harris tem uma música nova. Pode não parecer nada de novo, ou algo digno de destaque neste blog, mas é, na minha opinião. E tudo porque o DJ convidou Theo Hutchcraft (vocalista dos britânicos Hurts) para dar voz à música. O resultado final é uma música normal, com uma letra normal, mas que é cantada por aquela que considero ser uma das melhores vozes masculinas do Synthpop/electropop.

O vídeo não é o melhor de sempre (está até bem longe disso) mas só por aparecer o Theo já merece a visualização. Para além disso, Calvin Harris e os profissionais que o acompanham foram perspicazes quando decidiram escrever o nome da música no Youtube como «Calvin Harris & Alesso - Under Control ft. Hurts». Não vi o Adam (o segundo elemento dos Hurts) no vídeo portanto deduzi que ele não participou mas percebo porque é que se lembraram de escrever o nome da banda e não Theo Hutchcraft, que seria mais justo para com o músico. Enfim...

A letra, como disse anteriormente, não tem nada a ver com as letras dos Hurts - que normalmente são criações bem mais aprimoradas - por isso aconselho o Theo a escrever um novo álbum para a banda. Sei que Exile, o segundo e mais recente álbum do duo britânico foi lançado em Março deste ano mas, uma vez que o segundo trabalho foi ainda melhor que o primeiro (que já era muito bom), os fãs (como eu!) não se importavam de poder ouvir novas músicas.

Enquanto não é lançado o terceiro álbum podemos ver e ouvir «Under Control»:

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.