Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Night+Day #surprise!

A verdade é que não é nada normal eu levar cartazes a concertos. Mas... decidi que o evento Night+Day era especial e não quis deixar de tentar enviar "uma mensagem" aos The XX, então, escrevi o cartaz (obrigado R. pela grande ajuda!). O que eu queria? Queria que os três elementos da banda: a Romy, o Oliver e o Jamie o conseguissem ler, que gostassem. Afinal, é esse o objectivo de todos os que os fazem.

O que consegui com o cartaz?

Consegui que o Oliver visse e dissesse à Romy para olhar. Fiquei feliz! (e já encontrei provas!):

(consegue-se ver o Oliver a apontar no segundo 6 do vídeo e a Romy a sorrir)
 
(neste vídeo vê-se melhor ao minuto 3:06)
 

Mas... no fim do concerto um senhor da equipa deles veio buscar o cartaz e em troca deu-me a setlist do concerto. Acontece que eles tinham gostado da mensagem do cartaz e queriam ficar com ele (WOW).

Talvez por isso o tenham partilhado no Instagram deles (Sim, fiquei em modo fã eufórica). Aqui está o cartaz:

(podem aceder à fotografia a partir do Instagram aqui.)

 

Desengane-se quem pensa que foi tudo por ontem....

Depois de me levarem o cartaz, fui perguntar o que era feito dele e foi aí que o responsável me disse que eles tinham gostado muito do cartaz e que foram eles que o pediram, para guardar. Depois, perguntou-me se queria o autógrafo deles na setlist. Claro que queria, não é?! "Ok... isto começa a ser demais", pensei para comigo. Demais? Demais era o que estava prestes a acontecer.

É que o Oliver não quis apenas autografar-me a setlist. O Oliver quis AGRADECER-ME pessoalmente pelo "lovely poster", palavras dele. Pronto, pronto... estamos no auge da felicidade! "Não podia ficar mais feliz", pensei. E foi aí que ele me abraçou e me deu um beijo na face!

 

 

 

 

Afinal a felicidade plena existe.

O que ainda nem acredito é que exista um baixista tão querido, tão simpático e tão atencioso para com os fãs como Oliver Sim dos The XX. Tenho dito.