Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Obrigado e até 2014!

Antes de mais, quero agradecer a cada um de vós que visita o Few days on land, que o segue no Facebook e que comenta as publicações que por aqui vão aparecendo. Sem vocês desse lado era mais difícil encontrar a motivação e inspiração para voltar aqui todos os dias (ou pelo menos sempre que tenho algum tempo livre). 

Depois, gostaria também de agradecer aos meus familiares, amigos e a uma professora muito especial pela ajuda e pelo apoio, pelos pensamentos alegres e pelas opiniões que me dão todos os dias para que eu possa crescer como pessoa e como profissional. Obrigado por recomendarem esta página e por fazerem os possíveis para que a mesma se expanda.  

 

Agora, queria desejar a todos vocês um excelente 2014. Espero que este novo ano vos traga tudo o que precisam, seja paz, amor, felicidade, saúde ou dinheiro (que, embora não seja o mais importante, também ajuda muita gente a ter uma vida melhor). Não deixem que pensamentos menos bons possam afectar a vossa vida e façam os possíveis e impossíveis para serem felizes todos os dias de 2014. Espero também que continuem a visitar o Few days on land :)

Passem uma noite divertida e até para o ano!!