Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

A atitude teatral de Alex Turner

Os The Last Shadow Puppets têm um novo vídeo. Quem tem seguido os mais recentes uploads da banda no Youtube sabe que isso é sinal de que esta é uma segunda-feira de sorte, um daqueles dias raros em que uma pessoa gosta que seja segunda-feira, estão a ver?  

 

Eu fico contente mesmo que esta música seja uma cover de uma canção de Leonard Cohen que, já agora, ficou muito bem nesta "roupagem" que os TLSP lhe impuseram. A música "Is This What You Wanted" é parte do EP The Dream Synopsis que terá 6 músicas entre covers apresentadas nos concertos deste ano e novas edições de músicas do disco Everything You've Come To Expect. O pior mesmo é esperar até Dezembro para ouvir tudinho. 

 

Mas o que mais me tem impressionado realmente nestes vídeos é a atitude teatral de Alex Turner. Sabemos que Alex é o segundo rei do "rock and roll, baby"? Sim, sabemos! E que só ele consegue ser sexy assim à segunda-feira? Sem dúvida! Prometo não referir os passinhos de dança, o estilinho de bad boy já típico e o grito "get down" que estão lá pelo meio da versão. Gente, perdoem-me mas também vou poupar-me de falar no número crescente de horas que este senhor tem passado no ginásio, está bem?! Agora, falando de coisas que posso ser eu a imaginar... Pergunto-me de onde será que vem esta veia teatral, esta capacidade de representação das palavras, esta perfeita noção do espaço cénico? Estão outros músicos naquele palco e, ainda assim, ele preenche a cena. Sou eu que estou a ver mal ou temos aqui um intérprete cada vez mais completo e versátil? Se o vídeo de "Miracle Aligner" já mostrava um Alex Turner muito teatral, em "Is This What You Wanted" está um actor feito. Se não der para Hollywood não tem problema! Ele em Bollywood faria um brilharete ainda maior de certeza. Petições, para que vos queremos?

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.