Acerto de contas
Há três meses (e uns dias) o Bruno, dono do Produto Oficial Não Licenciado - o blog que nos faz rir a semana toda, sem arrependimentos ou dores de barriga - atirou-se a um desafio um pouco mais sério e presentou-nos com uma carta bastante romântica dedicada à sua namorada. Por cá, ficámos impressionados, de facto. Mas ele foi mais longe e resolveu nomear duas bloggers - eu e a querida BB - para o mesmo desafio. Bem, não era para dirigirmos palavras à sua amada, mas para escrevermos algo mais sentimental, é esse o desafio. "Escrever uma carta àquele(a) que te ama, ou àquele(a) que te vai amar" é, então, o mote e eu estou cá para cumprir os desafios que me são dirigidos. Mesmo que com um ligeiro atraso, este desafio fica cumprido... Amanhã.
É verdade, é só amanhã, mas não me esqueci deste desafio o que, considerando o que preciso de anotar diariamente para não me esquecer daí para a frente, é fantástico! O cumprir deste desafio não é a coisa mais fácil do mundo e amanhã vão perceber porquê. Precisava de ser feito, porque há coisas que têm de ser ditas. As palavras de amanhã precisavam ficar escritas, porque digo tantas coisas para mim mesma, sem escrever, e às tantas isso já não chega. É isso. Há palavras, frases, ideias ou pensamentos que têm de ser escritos. Não para que os outros os aceitem mas para que possamos aprender a viver com eles, porque essa é, efectivamente, a única forma de viver. Então, posso dizer que este desafio será uma catarse necessária. Espero que possam passar por aqui amanhã!
Agradeço mais uma vez ao Bruno, pela amabilidade de lembrar o Few days on land quando está a escolher pessoas para estes desafios e, neste caso específico, por me incentivar a "embarcar" numa viagem ao passado, que é um 50/50 de felicidade e tristeza.
Até amanhã!