Afinal há palavras
Sempre pensei que ninguém ia conseguir escrever algo com que me identificasse relativamente ao glorioso tempo de estudante e às saudades que se sentem quando esses tempos não passam de memórias. Enganei-me. O meu amigo António, do blogue Perhaps não são ervilhas, tem as melhores palavras, a melhor descrição do sentimento de quem lembra com saudade tempos de alegria e amizade, de companheirismo e de aprendizagem. Emocionei-me enquanto lia este texto porque é simples, é claro e, nesse entretanto, conta a história de tantas e tão importantes pessoas da minha vida, das quais tenho saudades.
Para todos, estudantes e não estudantes, saudosistas ou não dos tempos de faculdade, para quem gosta de ler textos coerentes e para quem procura sinceridade aqui fica o link:
P.S. António, mereces o destaque dos Blogs do Sapo, mereces as partilhas desta tua despedida, mereces os comentários e os gostos. Em suma, mereces toda e qualquer boa reacção a este excelente texto (mais um!) que muito orgulha aqui a amiga do Few days on land. Estou a assitir, de camarote, ao teu reconhecimento mais do que merecido! :)