Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Ao som de hambúrgueres artesanais

Honorato já não é "só" hambúrgueres artesanais. Desde a semana passada.

Para comemorar a abertura de mais um restaurante eis que surge "HONORATO #1", uma compilação de 12 músicas, que pretende ajudar na expansão/definição da identidade da marca. São cerca de 50 minutos de música de artistas portugueses numa combinação de jazz, electrónica, hip hop, reggae, instrumental, entre outros, que reúne nomes como HMB, Valete ou Richie Campbell, para citar alguns. 

Mais incrível do que isso é que esta compilação é gratuita. Para fazerem o download só precisam de se dirigir ao site www.honorato.pt. Ok, mais incrível ainda é que a juntar a todas estas novidades, o restaurante tem uma obra de Vhils esculpida numa das paredes. No Chiado.

Só mais uma coisa... Não, ninguém me pagou um hambúrguer para escrever isto. Vi uma notícia no Sapo logo de manhã (o mundo ainda dormia, é verdade), descarreguei a compilação e ouvi o "HONORATO #1" e gostei muito mesmo. É, aliás, uma boa banda sonora para se imaginarem numa esplanada, perto de um óptimo hambúrguer (só fui ao Honorato uma vez mas adorei o espaço e a comida!). Talvez depois acordem para a realidade, mas ainda podem sonhar. Eu sonhei com o dia em que já não exista na minha vida uma tese de mestrado para acabar. Dia glorioso, esse, que vai chegar mas ainda está longe! E estou a escrever isto na minha hora de almoço, agora pensem

 

website_honorato.jpg

4 comentários

Comentar post