Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Cadê a bomba?

Este texto foi escrito por um génio. Mais um dos grandes textos humorísticos dos elementos do "Porta dos Fundos". Todos estiveram muito bem mas o Fábio Porchat... A sério, não há como não rir demais com esse cara! 

 

1) "Não vou mais de Emirates... Acabou essa palhaçada!"

2) "Mohammed... Tu ia amar o Rei Leão!"

3) "Você ficou o tempo todo lá passeando?

    - Nada! Trouxe PRESENTEEEESSSS!"

4) "Vocês encontrou o nosso contacto em Nova Iorque?

    - Encontrei! Quem é que eu não encontrei em Nova Iorque?!"

 

Mas, e a questão central? Cadê a bomba?

"A bomba? Fui entrar no castelo da Cinderela, a própria, em pessoa, me falou assim:

- No, you can't.

Eu falei: 

- I can't why?.
- No you can't because...

Eu falei: 

- Preconceito!"

 

4 comentários

Comentar post