Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Desafio "Eu e os Filmes": Grande surpresa

A resposta a esta pergunta é mais simples porque aqueles filmes que gostamos mesmo, nunca esquecemos. Depois, sempre que alguém nos pede a recomendação de um bom filme para ver, temos que ter uns quantos para dizer "já viste tal filme? Vale a pena!". Podia dizer isto de vários mas vou destacar os seguintes:

 

1) Inception: entrei na sala de cinema sem qualquer expectativa. Não tinha visto o trailer e quando li a sinopse até pensei que não fosse gostar mas adorei, simplesmente. A banda sonora é incrível e, só por aí, já era um filme que tinha grandes chances de conquistar, mas a verdade é que a história e todas as interpretações deixaram-me sem palavras. Adorei o filme e gosto sempre de revê-lo. Esta é ainda hoje, aliás, uma das minhas interpretações favoritas do Leonardo DiCaprio! Gostei muito da interpretação do Joseph Gordon-Levitt também.

 

2) Gone Girl: toda a gente falava neste filme e eu até já tinha visto o trailer e lido a sinopse mas o que eu vi naquela tela de cinema foi de génio. Muito bom mesmo. Não percebi como é que não premiaram mais o filme e o enredo, que está muito bem pensado mesmo. As personagens e interpretações deixam qualquer um abismado com o que se vai passando. É de duvidar do ser humano até à última cena. E depois dessa ainda mais!

 

3) The Age of Adaline: vi-o recentemente em casa. Queria ver um filme e comecei a pesquisar pelos trailers no videoclube da tv. Vi o deste filme e pensei que a história era interessante. Não me enganei nadinha. Consegui ver outra Blake Lively com esta Adaline, para além da Serena da Gossip Girl. Mostrou-se ser melhor actriz do que eu esperava. Mas também gostei do enredo, do desenrolar da história e das explicações que vamos encontrando com o passar do tempo. Fiquei surpreendida com a banda sonora também!

 

Lista de bloggers que estão a responder a este desafio: Alexandra, MulaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaMagdaJustFatia MorJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia, Caracol, e Bruxinha.

 

19334209_HmGQy.jpeg

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Joana Pires 07.04.2016 08:28

    Eiiii.... Então estou mesmo out out eheh
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 07.04.2016 09:26

    Tás nada. Se gostas é porque tem coisas que te tocam.
    Ainda bem que gostas deles.
    É por isso que não podemos ser todos do Sporting...
  • Imagem de perfil

    Mena 08.04.2016 02:16

    O adiado às contas da Maddie foi o "Gone Baby Gone", mas como o Affleck tem a ver com os dois, às tantas até têm algo em comum. No "Gone Baby Gone" também é caso para desconfiar de toda a gente... O "Gone Girl" está na minha lista de "a ver", mas ainda não deu à borla, acho eu ;)
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 08.04.2016 09:19

    Tem nomes parecidos e temáticas parecidas. Então este também não o vi. O outro vi.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.