Few days on land e o melhor álbum de 2015
O SAPO seleccionou 28 bloggers da comunidade para apresentar algumas sugestões sobre as melhores coisas de 2015. São apenas isso, 28 opiniões de entre um número infinito de possíveis. E eu, em representação do Few days on land, dei a minha opinião sobre o melhor álbum do ano.
Quem segue o blog sabe que já no ano passado tinha participado nesta iniciativa, naquele que considerei o melhor post de 2014. Mas posso garantir-vos que fico ainda mais contente por voltar a estar entre este grupo de bloggers em 2015. O ano não correu particularmente bem e o tempo livre é praticamente nulo para dedicar-me ao blog como gostaria. Mas vou tentado dar o meu melhor.
Currents, dos Tame Impala, é o álbum do ano. Mas se pensam que a minha opinião vai ficar pela justificação que escrevi para "O Melhor de 2015" (e que podem ler na imagem abaixo), estão enganados. Até ao final do ano ainda vamos falar muito de música, de alguns álbuns em específico, de alguns músicos... Ainda está para chegar também o habitual top da música portuguesa de 2015, a melhor versão ou cover do ano, mas também tentarei dedicar algum tempo a fazer um balanço geral deste mauzinho 2015. Podem ir passando por cá porque ainda vamos discutir outros tópicos importantes na área da música e não só.
Mas este post que nos apresenta ao melhor de 2015 tem sugestões de leituras, filmes, televisão, teatro, "imagem do ano" ou "algo que melhorou as nossas vidas". Diferentes pontos de vista, o mesmo gosto por participar e ter uma voz no que de melhor aconteceu este ano. Visitem a página e, se tiverem um blog, partilhem a vossa opinião e as vossas escolhas.
Mais uma vez, muito obrigada à equipa dos Blogs do Sapo. Bem sei que isto não é um "dado adquirido" e que cada ano é um ano e os bloggers vão mudando, por isso é que agradeço a confiança depositada em mim e no Few days on land. Fiquei mesmo feliz!