Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Few days on land nomeado para os Sapos do Ano 2017

Pensei que o Few days on land ia ficar-se pelos blogs pré-nomeados para os Sapos do Ano 2017 - essa tão bela iniciativa criada (e gerida) pela Magda, do blog StoneArt Portugal - mas não é que está nomeado na categoria Música? É uma honra estar entre nomeados que aprecio e que visito e até algum que não conheça. Será sempre um orgulho ver o nome do blog nestas iniciativas, principalmente depois de algum tempo em que não consegui escrever tanto como queria (ainda é um bocado assim, mas a coisa vai compor-se!).

 

O que é que interessa depois de estar nomeado? Pois, é votar. A categoria música está muito concorrida. Concorrer lado a lado com estes nomeados não é tarefa fácil mas conto convosco para levarem o Few days on land a ganhar esse grande e desejado título de Sapo do Ano 2017. Isto porque Sapo que é Sapo quer sempre ser o mais Sapo de todos, digo eu. 

 

A votação é livre e tem de ser consciente. Por isso, conheçam os nomeados e votem de forma justa. E como se vota? Devem dirigir-se ao blog da Magda, mais especificamente ao post que ela escreveu a dar conta dos nomeados (este aqui: http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/sapos-do-ano-2017-a-votacao-315098) e votar nas várias categorias até ao dia 14 de dezembro. Atenção: posso ganhar um pacote de açucar hipotético (isto porque lamentavelmente não consigo marcar presença nesse grande evento que é o jantar de natal dos bloggers do Sapo)!

 

 

sapo-blogs-concurso (1).jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.