Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Garay em saldo

Mas alguém quer (ou está em condições de...) explicar porque é que um jogador como Ezequiel Garay pode ser vendido por apenas 6 milhões de euros?

 

 

(Atenção: consideremos o que são 6 milhões no futebol

e não na "vida real", aquela que é vivida por todos nós, pessoas comuns...

Já sabemos que são dois mundos distintos!)

 

 

É só analisar o percurso deste jogador no SLB e a última época que fez ao serviço do nosso clube. Não precisamos de lembrar muitos jogos deste defesa para perceber que o negócio beneficiou significativamente o Zenit. Como é que alguém consciente do talento e do trabalho desenvolvido por este jogador o vende por 6 milhões? Não estou a perceber.

O Garay tornou-se, na minha opinião, num dos jogadores mais valiosos do plantel do Benfica, principalmente pelo contributo que deu à equipa na última época. Recapitulando: 27 jogos na Liga Zon Sagres = 6 golos. Não é muito para o Cardozo, que todos esperavamos que fosse mas não  é avançado e marcou 7 golos em 15 jogos na mesma época. Mas é um número considerável para Garay, que é defesa. No entanto e se necessário fosse, bastava analisar as suas exibições no Campeonato do Mundo e o facto de a sua selecção, a Argentina, já ter chegado aos oitavos de final, sendo uma das selecções com menos golos sofridos. Acho que estes factos provam alguma coisa, pelo menos que este não é um jogador que erre muitas vezes. Assim sendo, vamos lá dar explicações, senhor Luís Filipe Vieira, desta venda a preço de saldo, de um dos jogadores mais preciosos do nosso plantel. Quero saber eu e, com certeza, querem saber muitos adeptos do SLB.   

12 comentários

Comentar post