Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Garay em saldo - Parte II

Pois é... se eu pensei que 6 mihlões era pouco, estou preocupada. Li agora que a venda foi de 6 milhões no total, ou seja, o Benfica, que detinha 40% do passe do jogador (10% pertenciam ao Benfica Stars Fund) vai receber APENAS (!!!) 2,4 milhões de euros. Tenho para dizer-lhe caro Luís Filipe Vieira: o senhor só pode estar a brincar com os benfiquistas, a sério! Mas o que é que é isto? Alguma vez um jogador como o Garay vale este valor? Quanto é que o SLB pagou para o ter na equipa?

 

Pasmem-se com este comunicado, a esclarecer a venda à CMVM:

 

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o solicitado pela CMVM relativamente à alienação da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez ao FC Zenit pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), vem prestar a seguinte informação complementar ao comunicado de 25 de junho de 2014:

A parcela atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 40% dos direitos económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, ascende a € 2.400.000 (dois milhões e quatrocentos mil euros).»

 

A sério... Não acredito. Não quero acreditar que alguém com tanta responsabilidade nas contas do SLB ia conseguir fazer um negócio que é, à imagem daquilo que a selecção fez no Mundial, FALHADO!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.