Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Novidades fresquinhas! Jon Snow está morto? O líder da Night's Watch vai ou não regressar a Game of Thrones? E se retornar com outra personagem? Aceitem-no.

Pois é... A questão impõe-se desde aquele fatídico dia em que vimos o nosso querido Jon Snow cair no gelo e sangrar até à morte: Irá o líder da Night's Watch sobreviver de alguma forma ou foi aquele o seu fim trágico, inglório e solitário? Com o passar dos dias e o início das gravações da próxima temporada a dúvida dissipa-se ou, pelo menos, somos brindados com novas teorias que defendem quer a continuidade de Jon Snow, quer a triste e dura realidade da partida de um dos personagens mais intrigantes da série prematuramente (intrigantes porque se sabe muito pouco sobre ele, na minha opinião, e prematuramente porque c'mon guys uma pessoa fica sempre mais descansada enquanto vê a série sabendo que ele pode aparecer a qualquer momento para resolver a situação!

 

Jon-Snow-Kit-Harington_510.jpeg

 

De todas as teorias divulgadas por essa internet fora, eis que se revela a possibilidade de Jon Snow surgir com uma outra personagem. Enfim, não sendo essa a teoria que mais fãs pode recolher, será uma das possibilidades reais desta nova temporada. Bem, não sei o que é que vocês preferem, mas eu cá espero é que ele esteja vivo ou possa ressuscitar de alguma forma, no matter what. Nem que seja como white walker. I really don't care! E visto que naquela série tudo pode acontecer (e se pode, vai acontecer), vou agarrar-me a esta teoria e esperar que a mesma possa tornar-se real. Pensem: é melhor do que ele estar realmente "mortinho da silva". 

  

8463894a791d05e634ea95bb9a5eb486.jpg

(Imagem retirada daqui)

 

Agora a falar muito seriamente sobre este assunto... Não sei o que vai acontecer. Não li nada, não quero saber de nada, não quero ver spoilers por aí. Vi esta imagem e ri-me muito, pensei em partilhá-la convosco. Mas uma coisa é certa... Ainda estou traumatizada com aquele final de temporada. Dificilmente irei ver a nova temporada logo de início (sim, isto sou eu a falar agora mas assim que sair o episódio lá estou em frente à televisão...).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.