Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

O desafio do blog

O Fábio e o Bruno (dos blogs vamosfalardequê e Produto Oficial Não Licenciado, respectivamente) nomearam-me para um desafio realcionado com o Few days on land, onde tento mostrar que conheço muito bem este blog mesmo que nem sempre consiga visitá-lo com a frequência que ele merece. 

 

As regras são:
Responder a todas as perguntas.
Nomear 5 blogs ou fazeres por ti mesmo e comentar no blog onde viste a Tag.

 

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
O Few days on land nasceu em Abril de 2013.

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
No dia 11, o que quer dizer que depois de amanhã vai haver festa nesta página. 

3. Sem ires ao painel, quantas visualizações tens, aproximadamente?

Desculpem.... mas ao ler a pergunta só me lembro disto:

 

Agora mais a sério... Todos podem ver, por isso não me adianta dizer que este blog recebe 100 mil visitas diárias. Digo a verdade, tem mais de 48 mil visitas no total do mundo, que é como quem diz "França, Espanha e tudo" (relembrando um outro apanhado da televisão portuguesa). Um número bastante simpático que não esperava ver nas estatísticas no espaço de tempo que compreende a existência do Few days on land. Ainda assim só posso agradecer a todos os que tiram um bocadinho do seu tempo para visitar este blog. É uma honra, sinceramente!


4. Sem ires ao painel, quantos comentários tens, aproximadamente?
Mais de 560. Lembro-me de ver esse número, mas entretanto já aceitei alguns comentários e respondi a outros, portanto é um número em constante alteração, o que também me alegra muito. 

5. Quantas mensagens publicadas tens?
Mais uma vez vou recorrer à memória para dizer que o número de posts está muito próximo do número de comentários. Não sei precisar o número de publicações ao longo destes dois anos. Mas posso garantir que escrever no Few days on land está a ser um gosto tremendo. Só quem tem um lugar como este para escrever pode saber como ter um blog pode ser benéfico. Acreditem!

6. Quantos seguidores tens?
70, se não me engano... E todos são os melhores bloggers do universo. Agora pensem.

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
O Few days on land não é secreto. Sabe a minha família, os meus amigos... Se surgir em conversa ou se alguém perguntar se tenho um blog digo sem problema. Tenho orgulho do Few days on land 

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Tenho alguns amigos que se tornaram bloggers aqui no Sapo também. Portanto sim, quando preciso de esclarecer alguma dúvida, o primeiro pensamento é recorrer à ajuda deles. 

9. Lembras-te perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
Não me lembro de todos, admito. Já alterei muitas cores, alguns tipos de letras e outros. Mas relativamente à imagem do blog é a mesma desde o início, ou desde que o Jorge Graça criou esta imagem para ele. Mas quem sabe não há novidades a chegar? Fiquem atentos :)

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Espero sinceramente que a opinião seja positiva. Não tenho recebido muito feedback negativo. É normal que as pessoas não gostem todas do mesmo estilo musical, que não tenham todas a mesma opinião. Aceito isso perfeitamente. Mas este blog é um espelho das minhas escolhas, dos meus gostos e das minhas análises. Já falei aqui de bandas ou artistas que não gosto muito e de quem não sigo o trabalho mas que me surpreenderam por esta ou aquela razão, por exemplo. Mas não escrevo sobre o que a maioria das pessoas ouve/lê/vê só para ter mais visitas ou comentários. Faço-o se isso tiver interesse para mim. Sou sincera e leal a quem sou realmente e isso está retratado no Few days on land. 

 

Obrigada ao Fábio e ao Bruno. Gostei muito deste desafio!

 

Nomeados:

Distinta

António

BB

Nessa

Deixem o Indie em Paz

 

6 comentários

Comentar post