O plágio da Hugo Boss
Pois é, meus caros... Parece que a crise também atingiu uma das mais conhecidas marcas de moda e acessórios de luxo: a Hugo Boss.
Então não é que andam a apropriar-se de músicas de bandas e depois negam que seja plágio?! Como é que alguém consegue alegar que a música do anúncio Master the Light não tem nada a ver com a «Intro», dos The xx? Será assim tão caro adquirir os direitos da música? É um dos instrumentais mais bem conseguidos dos últimos anos (e não é só opinião de fã...), é só ver o número de empresas, novelas, séries, que pagaram para utilizar a música e, por essa razão, é também um dos instrumentais mais fáceis de reconhecer nos dias que correm. Está mal!! Ouçam e comprovem...
P.S. Caríssima 'Hugo Boss', já vi que andaram a remover os vídeos da vossa campanha. Muito bem. Esqueceram-se do seguinte:
http://www.esquire.es/video/2300/hugo-boss-master-the-light
Então, todos os que quiserem comprovar este plágio 'gritante' façam favor de se dirigir aqui!
Plágio puro. Claríssimo.
Atitude "grosseira" diz a Young Turks, editora da banda britânica, que atribui a classificação de "cópia barata" à música que se pode ouvir no anúncio e que não é mais do que um conjunto de tons alterados e outro conjunto de sons acrescentados para dar a ideia (que não dá!) de que "Esta música não tem nada a ver com a «Intro» dos The xx". Mas tem meus senhores... Mas tem!!