Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Sobre os Óscares...

Está tudo numa onda de boicote à cerimónia dos Óscares 2016 e eu vou fazer o mesmo. Não por questões raciais, mas porque não compreendo como é que ainda não reconheceram o Quentin Tarantino com o Óscar de Melhor Realizador e o Leonardo DiCaprio com o de Melhor Ator (não é que ambos não tenham uma carreira preenchida de enormes sucessos...), porque é que o filme "Her" não ganhou na categoria de Melhor Banda Sonora Original, ou porque é que o "Gone Girl" nem ficou nomeado para Melhor Roteiro e o Miles Teller não entrou nas contas dos melhores atores pelo Andrew Neiman de "Whiplash"... Consigo pensar em várias injustiças e estou apenas a cingir-me às edições mais recentes. Injustiças, boicotes... Opiniões! Todos os anos é a mesma coisa. Isto deve ser moda nos States. E tudo o que é moda nos States...

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Joana Pires 21.01.2016 22:33

    Assim que puder vou ler essa lista! Tenho que a ler!!!!!
    Possivelmente eles acreditam que esta polémica com o Leonardo só lhes dá visibilidade. Há vários anos que ele tem sido um dos melhores actores, com os papéis mais interessantes. Adorei o Gatsby, por exemplo. Enfim... Isto tem muito que se lhe diga, é o que é.
  • Imagem de perfil

    Psicogata 22.01.2016 09:38

    Ele praticamente poderia ganhar um Óscar em todos os filmes que participou, não há um filme que tenha entrado que seja mau, não há uma má interpretação, apenas um castigo por ser uma cara bonita.
  • Imagem de perfil

    Joana Pires 22.01.2016 21:46

    Concordo!!! Acho que ele tem sempre interpretações brilhantes, mas pronto... Interesses combinados com a ideia de "menino bonito"... Ainda bem que ele passa muito bem sem o Óscar, não se preocupa muito com isso. Talvez seja por isso que continua a fazer um trabalho tão bom! :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.