Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

#SomosTodosJovens

 

Young Kato                                                         

Estes são todos jovens. Daí o nome. Seis britânicos que se conheceram na escola formaram os Young Kato em 2011 e nem por isso cresceram. Mantêm a aparência e o estilo. Fizeram uma série de espectáculos com os AWOLNATION em 2014 (aqueles da música Sail, um êxito imponente de 2012/2013, se não estou em erro).

 

#indie #pop #rock #alternative

                                                                                

 

             

  

Young Galaxy

Estes canadianos são jovens há mais tempo: desde 2005. Inicialmente eram um duo, mas entretanto foi um "corridinho" de elementos a entrar e sair da formação, porque isto de ser para sempre jovem tem muito que se lhe diga. Está visto. De novinhos nada têm se considerarmos as bandas para quem já abriram concertos: Arcade Fire ou Death Cab for Cutie, são apenas dois bons exemplos. O mais recente álbum é de 2013, ano importante para a banda também pela conquista do Polaris Music Prize.  

 

#indie_pop

     

             

Jaymes Young

Pois, o Jaymes também é young. O apelido dele é McFarland, mas o americano quer manter o espírito da jovialidade. Concordo! Num estilo mais contemplativo, de letras bem pensadas, é novo nestas coisas da música. Já lançou 2 EP's, em 2013 e 2014 e integrou a mais recente tour dos London Grammar e de Vance Joy. Recentemente participou numa música de David Guetta e Birdy, que não ficou particularmente agradável de ouvir. Ainda assim, talento não lhe falta.

 

#pop_alternativo

 

 

 

 

 

             

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.