Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Sr. Inominável recordam tempos volvidos com versão especial de "Foi Por Ela", canção de Fausto Bordalo Dias

O Sr. Inominável fez das suas outra vez. Escolheu um clássico e decideu reviver tempos antigos, tempos bons. Assim que ouvi este "Foi Por Ela" fui transportada para a minha época musical favorita, tempos que não vivi mas que são os meus predilectos musicalmente falando (80's Forever!). O início desta versão faz-me lembrar Heróis do Mar. É imediato! E isso não é mau, pelo contrário. A versão original da música é da autoria de Fausto Bordalo Dias e é, efectivamente, uma belíssima composição. 

 

Claro que toda esta nova versão é muito ao estilo do duo vianense e traça um caminho distinto da versão original. É isso que se quer. O Sr. Inominável está lá, bem presente. Mas como é bom poder olhar o passado com sinais tão claros de que há futuro! Um futuro de contemplação.

 

Até o vídeo é de outros tempos, embora retrate a viagem do duo a Lisboa para o concerto do Musicbox. Eu estive lá (o Few days on land, portanto)!  

 

 

O Few days on land contribuiu para este vídeo. Nem acredito. Estou feliz da vida por ser parte de um vídeo tão incrível! É uma honra ver aqui imagens captadas por mim no concerto do Sr. Inominável no Musicbox (fotografias do concerto aqui).  

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.