Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

Tenham um Natal muito feliz!

Bom dia caríssimos seguidores do Few days on land,

 

Hoje está tudo a acordar cedo, porque ainda há muito a ser preparado para a ceia natalícia. Há o bacalhau, claro, mas também há bolos e outros doces tradicionais, como as rabanadas, que convém serem preparados no dia. Frescos e fofos, para fazer as delícias de toda a família.

 

Por cá estamos a preparar algumas coisinhas boas, próprias desta época. No entanto, não podia deixar passar o dia sem vir aqui desejar-vos um Feliz Natal, dizer-vos que espero que consigam as prendinhas que querem mas - e principalmente - que espero que este dia vos proporcione boas recordações junto daqueles que mais amam. Que esses momentos vos façam rir este ano e nos próximos, sempre que voltarem "à baila". Que sejam peripécias eternas!

 

postal_de_natal_fewdaysonland copy.jpg

(espero que gostem do meu postal!)

 

Um grande abraço blogueiro a todos os companheiros desta viagem escrita, aos que já conheço pessoalmente, à equipa que trata de nós no Sapo, aos amigos que passam por aqui diariamente, aos que são desconhecidos para mim mas que seguem o Few days on land... A todos os que estiverem a ler esta mensagem!

 

Sejam muito, muito felizes! Aproxima-se um 2016 que vai ser de arromba. Preparem-se e despeçam-se convenientemente de 2015, com os vossos.

 

Deixo-vos uma músca que é já uma das minhas favoritas e que já é mencionada aqui no Few days on land nesta altura, por tradição, ou não fosse esta uma cover de uma das minhas bandas favoritas a uma das poucas músicas de Natal que não me cansam:

 

 

4 comentários

Comentar post