Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Few days on land

Um retrato do dia-a-dia de uma jovem de viagens quase sempre musicais e nem sempre coloridas.

#winterishere

Só quero dizer duas coisas sobre o episódio de ontem de Guerra dos Tronos e, tanto quanto sei, nenhuma delas tem spoilers. Podem ler. À confiança. 

 

A primeira é que não fez sentido nenhum aquele conjunto de soldados sentados junto à fogueira para ouvir uma música de um jovem cantor pop que foi "surpreender" uma das atrizes. Personagens totalmente despropositadas. A sério que não arranjaram nada com um bocadinho mais de conteúdo? Outros convidados "musicais" que por lá passaram estiveram em momentos importantes da série. Tudo bem que é o primeiro episódio, mas estamos a falar de Game of Thrones e não de uma desses séries sem emoção que existem por aí. Queremos ver o desenrolar da história (é preciso lembrar que há menos episódios desta vez e ainda tanto para saber?), queremos ver ação e temos de assistir a 5 minutos de conversa fiada que não acrescenta nada à história, nem às personagens? Bem, não estive a contar e, portanto, não sei se foram 5 minutos mas aquilo pareceu bem mais do que isso!  Boring.

 

E o segundo apontamento que faço a este episódio é: acho que nunca vi tanto cocó literalmente num único episódio de uma série. Acho não, tenho a certeza.